#Indico Israel Vibration&PlantaeRaiz e a volta de Adão Negro, Alma Livre Gratis,açoes sociais Tiradentes,Pirituba,Tributo Perbony e Cinema #confira 11-13/5/18

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba e texto

11 de maio, a partir das 22h, a Audio, casa de shows, eventos e entretenimento localizada na Zona Oeste de São Paulo, abre suas portas para o evento Reggae Sessions com destaque para o show da banda Israel Vibration que segue em turnê pela América do Sul desde abril deste ano.
Israel Vibration na Estância Alto da Serra em 2014 – Foto: Denis Souza
Veteranos e ativos na música desde a década de 70, os jamaicanos Cecil Spence (Skelly) e Lascelle Bulgin (Wiss) seguem em turnê acompanhados de um time seleto de grandes músicos que compõem a banda Roots Radics trazendo ao público canções que encabeçam a lista dos melhores clássicos de reggae de todos os tempos.
O evento Reggae Sessions celebra o Dia Nacional do Reggae com a presença das bandas nacionais Planta & Raiz (SP) e Adão Negro (BA). Com o mais recente trabalho lançado em agosto de 2017, intitulado “Exército Delirante”, a banda Planta & Raiz promete agitar a noite apresentando músicas do novo álbum, mas sem deixar de lado os grandes hits como “Com certeza”, “Aquele lugar” e “De cara pro mundo”.
Planta e Raiz – Foto: Denis Souza
Já a banda Adão Negro retorna aos palcos paulista com um repertório recheado de grandes clássicos como as faixas “Adão Negro”, “Botar um” e “Feedback”, além de novidades como “Pensa e faz”, “Nem pense em duvidar” e tantas outras que integram toda a obra da banda concebida com mais de 120 canções gravadas durante a carreira de 22 anos de estrada.
Adão Negro – Foto: Divulgação
Com muita música reggae e em clima de homenagens, a atração internacional Mitchell Brunings também se apresentará no Reggae Sessions fazendo um tributo ao Rei do Reggae “Bob Marley”. O cantor holandês é considerado a “reencarnação de Marley” ao participar de um concurso musical em seu país de origem interpretando a canção Redemption Song. Local: Audio -SP
• Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP;
• Abertura da casa: a partir das 22hs

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, texto

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Sábado às 17h no programa @rimandocomfe tem pré-lançamento da coletânea em memória ao rapper e missionário Perbony “Fácil Falar”. Saiba o própriosito do projeto e como adquirir o Cd. 
Sintonize ou ouça online.
O cd conta com as faixas inéditas;
1. PERBOYNTRO – Djs @erickjay e @djrmbrasil 2. VENCE-DOR – @cacausiqueira_
part. @wesleycamilo 
3. EFATÁ – @fexbandollero 
4. REFLEXÕES DE UM HOMEM – @acuraoficial 
5. TUDO MUDA – @maxmusicamente.oficial 
6. CONTINUAR – @thiago_deliti part. @eliezersantosofficial
7. HOMEM DE FÉ – @na_mc_ part. @wesleycamilo 
8. NOBRE SERVO – @draiz.sdg 
9. MUITO FALA – @_biorki 
10. KNOCKDOWN – @fernandokpaz 
11. RAP É FERRAMENTA – @vulgofeijao e @_kivitz_ 
12. FÁCIL FALAR – @dhcwb 
Mais detalhes sobre o projeto no programa ao vivo.
Participe!!! #CS  saiba +++ https://oprodutoroficial.wordpress.com/2017/05/03/hip-hop-luto-perbony-deixa-um-legado-saiba/

 

Nos cinemas, PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO   #Imperdivel

Imagem relacionada

No cinema  Lucas (Jim Caviezel) arrisca a vida para viajar até Roma e visitar Paulo (James Faulkner), que está preso à espera da execução. Na época, os cristãos estavam sendo brutalmente perseguidos pelo imperador Nero. O filme mostra a tenacidade de Paulo, que, mesmo na prisão, continua evangelizando mediante as epístolas que escreve para as comunidades cristãs, bem como os desafios de São Lucas para proclamar o Evangelho. Elenco: James Faulkner, Joanne Whalley, Jim Caviezel Lançamento: 3 de maio Título original: Paul, Apostlr of Chist

Bom final de semana prá todos….e boa diversão….. #oprodutor #borarua #boraavancar #JCisOne

Sobre Almir Lima oprodutoroficial

Acredito que o BEM vencerá o mal sempre com UNIDADE #PokazIdeia #BoraAvancar #BoraRua #JCisOne

Publicado em 11 11America/Sao_Paulo maio 11America/Sao_Paulo 2018, em Bora Rua Evangelismo Ação social #borarua, Eventos #Indico, Reggae #Reggae #Pedrada, Sem categoria e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: