Novo Clip – Ao Cubo (Coração a Mil) gravado na nossa Kebrada Jd.Ipanema-Jaraguá

Feijão, DJ FJay, Cléber e Dona Kelly, produção Karen Bessi,Ao Cubo mais uma idéia musical de alerta para nossa juventude na Kebrada
#AumentaoSom #ideiaForte
#Indico

CORAÇÃO A MIL | AO CUBO: https://smb.lnk.to/CoracaoAMil INSCREVA-SE NO CANAL: https://smb.lnk.to/AoCuboYouTube _ CONTATO: +55 11 94743-5848 _
LETRA (Cleber Ao Cubo)
Pai nosso posso com licença, endosso essa conversa respeito a sua presença peço que me ouça nessa Esse moço que tem pressa diz que tá osso a inércia tipo fundo do poço a saída onde começa? Quebrei a cara com a promessa de viver seguro, dinheiro fácil e portando as peça de aço escuro Pra relaxar dois maço de cigarro e maconha, um furo na educação um laço uma vergonha Pra minha família, minha mãe que me educou na igreja crente que eu não tivesse um coração cheio de dureza E com certeza minha fraqueza que partiu pra cima uma fortaleza depois de dois pinos de cocaína Indo pra cima pra baixo ouvindo uns hino achando que dessa forma Deus tava me conduzindo Me sinto num vale preciso ajuda não vejo saída Deus ajude seu filho me encontro perdido sem alternativa Cansei de tanto chorar Quanta aflição Coração a Mil Lembrei de uma visão, numa oração eu num funil Cansei de tanto chorar Quanta aflição Coração a Mil Decidi voltar na contramão minha conversão sair desse frio Não consigo orar metodicamente e pá Minha mente tá que tá a ponto de estourar E consequentemente me sinto inconsequente jogado num vale sem gente meu Instagram que mente Cresci na igreja envolvido fechadão nos culto Menino novo bruto achava que dava fruto nem lembro como e porque me desviei do foco, luto dia após dia surto me diz como eu volto Juro que solto no que me prende nesse mundo louco, quero largar de vez o que me traz esse sufoco, preencher esse oco que grita em minha alma e viver de pouco em pouco que aprendi que cura o trauma Cheguei no fim de jogo me acalma, diz que me aceita de volta pro seu reinado me colhe pra sua colheita Me chame de filho amado volto de vez, ser povo da raça eleita viver salmo 23. Cansei de tanto chorar Quanta aflição Coração a Mil Lembrei de uma visão numa Oração eu num funil Cansei de tanto chorar Quanta aflição Coração a Mil Decidi voltar na contramão minha conversão sair desse frio _

FICHA TÉCNICA Direção: Léo Marques Prod. Musical: Dj Fjay Produção: Aperteoplay Music Arranjos: Bruno Santos Mix e Master: Othavio Toledo Prod. Artística: Karen Bessi Dir. de Fotografia: Léo Marques Fotógrafo: Dener Dias Edição e Cor: Léo Marques _
REDES SOCIAIS: https://www.facebook.com/aocubooficial https://www.instagram.com/aocuboofici...


https://smb.lnk.to/CoracaoAMil INSCREVA-SE NO CANAL: https://smb.lnk.to/AoCuboYouTube _ CONTATO: +55 11 94743-5848 _


Música neste vídeo
Saiba mais
Ouça músicas sem anúncios com o YouTube Premium
Música
Coração a Mil
Artista
Ao Cubo
Licenciado para o YouTube por
SME (em nome de Sony Music Entertainment)

Disponível em

Spotify
YouTube Music
Deezer

Sobre Almir Lima oprodutoroficial

Acredito que o BEM vencerá o mal sempre com UNIDADE #PokazIdeia #BoraAvancar #BoraRua #JCisOne

Publicado em 26 26America/Sao_Paulo maio 26America/Sao_Paulo 2022, em Clip #Indico, Hip Hop de Verdade e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: